Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Xavante vence fora de casa e cresce na Série B

    Publicado 07/06

    Em jogo duríssimo fora de casa, o Xavante conquistou 3 importantes pontos para sua sequência na Série B. Novamente um jogador saiu do banco de reservas para decidir.

    Em um primeiro morno, os donos da casa tiveram maior posse de bola, mas em poucos momentos ameaçaram o arqueiro Eduardo Martini. O Xavante especulava e tinha em Wagner suas principais jogadas de ataque. Já na segunda etapa, o jogo ganhou em velocidade e emoção.

    O Xavante empilhava oportunidades perdidas. Marlon cobrou com efeito e por pouco não marcou aos 8′, aos 20′ e 22′, Marcinho foi o protagonista das chances perdidas, o gol parecia questão de tempo. Aos 28′, Evaldo foi quem perdeu. O CRB respondeu com seu principal jogador na partida, Chico obrigou Eduardo Martini a fazer boa defesa em chute de fora.

    Quando o empate parecia inevitável, Marcinho ganhou na velocidade e faz o gol da vitória Xavante. Ainda teve tempo para Chico acertar a trave, na última oportunidade dos donos da casa. Com a vitória, o Brasil chegou aos 8 pontos e divide a sétima colocação com ABC, América e Oeste.

    O próximo compromisso Xavante é no Bento Freitas, no sábado (10), às 16h30min, quando recebe o Ceará, que vem de derrota para o América Mineiro. 

    FICHA TÉCNICA

    CRB-AL: Juliano: Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri (Maxwel), Elvis e Chico; Mailson (Ytalo) e Erik Salles (Rodolfo). Técnico: Léo Condé

    Brasil: Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem (Breno), Rafinha e Wagner (Aloísio); Bruno Lopes (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann

    Gol: Marcinho (B)

    Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: Deive Gessinger - Esportchê

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90