Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    UCPel: Inscrições para o vestibular de inverno estão abertas

    Publicado 15/05

    Serão 18 datas ofertadas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no Vestibular de Inverno 2018. As inscrições abrem nesta terça-feira  e devem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br. O processo seletivo será composto por uma redação e poderá ser agendado. A utilização da nota do Enem como forma de ingresso também será válida e terá taxa de inscrição gratuita.

    Ao todo, 16 cursos ofertam 795 vagas. Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (Manhã e Noite), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Design de Moda serão as graduações com ingresso para o segundo semestre letivo.

    Dois cursos híbridos, Administração e Tecnologia em Segurança Pública também serão ofertados no Processo Seletivo de Inverno. Ambos têm aulas presenciais e a distância, além de parcelas com valores mais acessíveis.

    A data da primeira prova de redação será no dia 19 de junho, às 19h. Até o dia 16 de agosto, será possível prestar provas em dois dias da semana: nas terças-feiras, das 19h às 21h; e nas quintas-feiras, das 10h às 12h.

    As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de agosto através do sitevestibular.ucpel.edu.br. O valor da taxa é de R$ 50,00 para a modalidade da prova agendada. Para interessados em participar do processo seletivo através da nota do Enem, as inscrições são gratuitas.

    A relação dos candidatos classificados será divulgada no site do Vestibular em até 72 horas após a realização da prova de redação. A Universidade entrará em contato com o candidato aprovado para agendar a data e o horário da realização da matrícula.

    FINANCIAMENTO PRÓPRIO

    Ao ingressar na Católica, o acadêmico pode contar com o financiamento da Fundação Dom Antônio Zattera. É possível obter redução de até 50% no valor da parcela mensal. O percentual de abatimento é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, com prazo igual ao utilizado.

    Mais informações podem ser acessadas através do site: http://www.vestibular.ucpel.edu.br/credito-estudantil/

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90