Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Rafinha marca dois, dá vitória ao Brasil sobre o Paraná e time respira na Série B

    Xavante faz valer a pressão do Bento Freitas e vence após hiato de cinco partidas. Com resultado, time chega aos 42 pontos, abre dois do Boa, 17º e primeiro no Z-4, e salta para o 13º lugar. Paraná segue em quarto com 56.

    Publicado 07/11

    Após mais de um mês, o Brasil de Pelotas reencontrou o caminho das vitórias. Na noite desta terça-feira, o Xavante superou o Paraná por 2 a 0 no Bento Freitas. Os dois gols foram marcados por Rafinha, ambos na segunda etapa. Aos 11, o meia completou jogada criada por Marcinho. Catorze minutos depois, pegou o rebote de Richard em cabeceio de Lincom e deu números finais. A melhor oportunidade dos visitantes saiu em um chute de Zezinho aos 39, defendido por Marcelo Pitol, que ainda bateu na trave.

    1º TEMPO

    Sobraram bate-boca e vontade, mas a qualidade ficou relegada a um segundo plano. O 0 a 0 entre Brasil de Pelotas e Paraná resume bem o que foi o primeiro tempo. As duas equipes abusaram das faltas e passes errados. O melhor lance saiu em uma cobrança de falta de Rafinha, defendida por Richard

    2º TEMPO

    O que faltou na etapa inicial, sobrou na sequência da partida. O segundo tempo foi repleto de emoções. E o Xavante levou a melhor. Aos 11, Marcinho fez fila pela direita e tocou para Rafinha abrir o placar. O gol dos mandantes obrigou o Paraná a se expor. E, 12 minutos depois, quase saiu o empate. Brock obrigou Marcelo Pitol a grande defesa. No minuto seguinte, Itaqui arriscou, para defesa de Richard. Aos 25, o Brasil de Pelotas não desperdiçou. Lincom cabeceou para nova intervenção do goleiro visitante, que deu rebote. Rafinha, mais uma vez, marcou. O Paraná até teve chance de descontar com Zezinho, mas Pitol defendeu. 

    COMO FICA?

    Com o resultado, o Brasil de Pelotas soma 42 pontos e está em 13º. Já o Paraná tem 56 e ocupa o quarto.

    AGENDA

    Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas enfrenta o Paysandu. A partida será disputada no sábado, às 19h, em Belém. Na sexta-feira, às 21h30, o Paraná recebe o Luverdense no Durival Britto.

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: GE

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90