Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Queda livre: Brasil perde para o Figueirense e se aproxima do Z-4

    Publicado 04/11

    A etapa inicial teve ares de treinamento de ataque x defesa. Apenas um time pressionava e buscava o gol. Disposto a fazer valer o fator local, o Figueira se impôs no campo de ataque. Com 10 minutos de jogo, já tinha obrigado Marcelo Pitol a realizar grande defesa após cabeceio de André Luís e carimbado o travessão com Renan Mota.

    O ímpeto catarinense acabou coroado no final do primeiro tempo. Aos 38, Jorge Henrique completou escanteio de Marco Antônio. Só com a desvantagem no placar que o Xavante acordou. Quatro minutos depois, enfim, incomodou Saulo. Marcinho recebeu lançamento de João Afonso e chutou, mas o goleiro do time da casa defendeu.

    SEGUNDO TEMPO

    Atrás do placar, o Brasil resolveu mudar a posturar no segundo tempo. O time teve posse de bola. Porém, não era efetivo. Apenas rodava a bola, sem incomodar o gol dos mandantes. O Figueira, por sua vez, esperava e aguardava o erro do rival para levar perigo.

    Aos poucos, a equipe de Milton Cruz recuperou o controle da partida. E, quando subia, assustava os xavantes, como no cabeceio de André Luis, que passou por cima do gol de Marcelo Pitol. O duelo começou a ter lances mais ríspidos. João Afonso pegou Dudu. Leandro Leite chegou em Jorge Henrique. Zé Antônio bateu boca com Leandro Camilo. No fim, o Figueira marcou o segundo. Aos 41, André Luis recebeu de costas, girou e não deu chances a Pitol

    BRASIL SOB RISCO

    Com a derrota, o Brasil segue fora do Z-4, mas tem agora a mesma pontuação do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento da Série B. O clube completou o quinto jogo sem vencer (com três derrotas e dois empates. A última vez que saiu com os três pontos foi no dia 3 de outubro, quando superou o Juventude por 1 a 0. 

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: GE

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90