Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Presídio: Polícia apreende estoques artesanais

    Publicado 12/04

    Uma revista realizada por policiais civis no Presídio Regional de Pelotas, por conta do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, resultou na apreensão de 50 estoques (facas artesanais), celulares, cinco cadernetas com anotações referentes ao tráfico de drogas, cocaína e maconha.

    Os cinco mandados foram cumpridos nas celas da Galeria B, do PRP, setor da cadeia que seria o dominado por uma das facções criminosas que disputam o domínio do tráfico de drogas na cidade.

    De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, titular da Delegacia de Canguçu, a operação realizada ontem, deu continuidade à Operação Cela Aberta, deflagrada no mês de fevereiro, em Canguçu, ocasião em que foram cumpridos 66 Mandados de Busca e Apreensão e 31 de Prisão Preventiva. A operação resultou na prisão de 31 pessoas e na apreensão de dois adolescentes.

    Segundo foi apurado nas investigações, existe ligações e ramificações entre a facção que disputa o domínio do tráfico em Pelotas e criminosos de Canguçu. Os líderes da facção criminosa ordenavam ações de dentro do Presídio daquela cidade. A delegada revela que foi mais de um ano de investigações, período em que a Polícia apreendeu droga de vários tipos, bem como prendeu integrantes destas quadrilhas. O trabalho pra desmobilizar estas quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas e que acabam na prática de outros crimes, vai continuar de forma intensa.

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais, Polícia

    Fonte: DM

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90