Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vence Santa Cruz por 4x1

    Publicado 25/03

    Mostrando o cartão de visitas. O Pelotas venceu o Santa Cruz por 4 a 1 na tarde deste domingo (25) na Boca do Lobo. Melhor durante o jogo todo, mesmo assim o Lobo saiu atrás do placar. Numa jogada de bola parada o Santa Cruz achou seu gol. Porém, o empate veio ainda na primeira etapa, com Jean Roberto. No segundo tempo a qualidade falou mais alto e a virada chegou. Jean Roberto, de novo e Giancarlo, que também marcou duas vezes, decretaram o placar e a vitória. Pelotas 4 x 1 Santa Cruz.

    Na próxima rodada, o Lobo continua dentro dos seus domínios, onde enfrenta o São Gabriel na Boca do Lobo.

    O Jogo

    Logo no primeiro lance de jogo, Reinaldo cabeceou bola no travessão, quase abrindo o placar para o Lobo. Porém, após cair no gramado, ficou sentindo o ombro e teve de ser substituído. O Pelotas dominava as ações e não deixava o Santa Cruz jogar. A equipe visitante só conseguia chegar na bola parada. O primeiro lance de perigo do alvirnegro foi a cobrança de falta de Marcus Vinícius que obrigou Giovani a fazer um milagre na Boca do Lobo. Mas, na sequência, não havia o que se fazer. No escanteio subsequente, após perde e ganha dentro da área, Allan colocou os visitantes em vantagem.

    Os comandados de Paulo Porto não se abalaram e logo partiram em busca do empate. Edu Amparo quase marcou após boa jogada de Juliano Tatto pela esquerda, mas Caio salvou em cima da linha. O gol que não veio ali, chegou dos pés de Jean Roberto dois minutos depois. Com categoria, o meia do Lobo colocou no cantinho de Jonathan a bola, não dando chances de defesa e decretando o empate.

    O resto do primeiro tempo viu um domínio ainda maior do áureo-cerúleo. Mas, sem efetividade, o placar se manteve em 1 a 1 na chegada do intervalo.

    No segundo tempo a história foi diferente. Embora nos primeiros minutos não existiam muitas chances construídas, a parte final guardou o prêmio para os áureo-cerúleos presentes na Boca do Lobo. Primeiro, Jean Roberto, de novo, aproveitou a bola que sobrou na sua frente e dentro da área colocou com maestria no canto direito de Jonathan. Era a virada.

    O Santa Cruz sentiu o golpe. Partindo sem nenhuma organização, o contra-ataque se abriu ao azul e ouro. Jarro fez grande jogada, deixou três jogadores do Santa Cruz na saudade e cruzou perfeitamente para Giancarlo. O centroavante do Pelotas, de chapa, pegou de primeira e colocou no fundo das redes, fazendo o terceiro gol do Lobo. Logo na sequência, o camisa 9 que fazia seu primeiro gol com a camisa áureo-cerúlea resolveu fazer logo o segundo. Depois de bobeira do sistema defensivo do Santa Cruz, Giancarlo não desperdiçou e colocou a bola de novo dentro das traves. Gol e 4 a 1 Pelotas. Não havia tempo pra mais nada. Fim de jogo e vitória do Lobão.

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90