Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vence mais uma na Divisão de Acesso

    Publicado 24/03

    Jogando em casa, no estádio da Boca do Lobo, hoje à noite, o Pelotas venceu o Brasil de Farroupilha por 3×1 e assumiu, pelo menos temporariamente, a liderança do grupo A. Na próxima segunda-feira o Lobo volta a campo, novamente em casa, para enfrentar o Inter-SM.

    Logo no primeiro minuto da etapa inicial, aproveitando cobrança de falta de Itaqui, Yuri abriu o placar para o Lobão. Em seguida, aos 10, Darlem apareceu livre na área para concluir, mas mandou para fora. Ainda no primeiro tempo, em novo cruzamento, Yuri cabeceou na trave e no rebote Nunes colocou por cima do goleiro, mas a zaga colocou para escanteio.

    Já na etapa final o Pelotas chegou com perigo numa boa jogada de Nunes. Ele recebeu na área, cortou o zagueiro e chutou forte, muito perto do gol.
    Quando o Brasil de Farroupilha cresceu de produção e passou a ocupar mais o campo ofensivo, num contra-ataque, o Lobão ampliou a vantagem com o atacante Marques. Vinicius Paulista recebeu no meio, abriu no lado esquerdo para Adílson Bahia que chutou cruzado para a defesa parcial do goleiro Caio. No rebote o nove áureo-cerúleo mandou para o gol e marcou pela terceira vez na competição.

    Quando o jogo caminhava para o final, aos 42, Anderson Catatau descontou para a equipe da Serra. Ainda houve tempo para o Pelotas ampliar a vantagem, aos 49min, em cobrança de pênalti. No lance Tinga foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou a penalidade, gerando muita reclamação da equipe visitante. Na cobrança o próprio Tinga cobrou, ampliou a vantagem e definiu o placar.

    Com a vitória o Pelotas assumiu temporariamente a liderança do grupo A com sete pontos ganhos, mas poderá perder a posição se o São Gabriel vencer o Guarani-VA amanhã à noite, no Silvio de Faria Corrêa, na Terra dos Marechais.

    O Lobão volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h3omin, novamente na Boca do Lobo, diante do Inter-SM, em jogo que teve inversão de mando, por falta de condições do estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

    FICHA TÉCNICA

    Campeonato Gaúcho 2016 – Divisão de Acesso – Primeira Fase
    Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
    Data: 23/03/2016
    Horário: 20h30min
    Árbitro: Francisco Dias
    Auxiliares: Wagner Echevarria
    Cartões amarelos: Itaqui, Bruno Hepp (Pelotas); Anderson Catatau (Brasil-FA)
    Gols: Yuri, 1min do 1ºT e Marques, aos 26min do 2ºT e Tinga, de pênalti, aos 50min do 2ºT (Pelotas); Anderson Catatau, aos 42min do 2ºT (Brasil-FA)

    PELOTAS

    Bruno Hepp, Itaqui (Vinicius Paulista), Stevys, Yuri (Carlinhos) e Vinicius Silva; Nunes, Darlem, Jô e Tinga; Adílson Bahia (Vinicius Golas) e Marques. Técnico: Fabiano Daitx

    BRASIL-FA

    Caio, Guilherme (Paulo Urnau), Tairone, Eduardo e Paulinho; Ceará, Elias, Lima e Evair; Jean Carlo e Matheus Guerreiro (Anderson Catatau). Técnico: Carlos Moraes

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: André Muller - Futebol Daqui

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90