Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vence Guarani de Venâncio Aires e se classifica para as quartas de finais da Divisão de Acesso

    Publicado 02/05

    Ela chegou. A tão esperada vaga nas quartas de finais da Divisão de Acesso veio de maneira antecipada, com a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani de Venâncio Aires, com gols de Welder e Giovane. Matheus Alemão marcou para os visitantes.

    Agora, o Pelotas vence a sexta partida no campeonato e volta à vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos ganhos. O Guarani segue na quinta colocação com 18 pontos.

    Movimentando-se bastante desde o começo do jogo, a equipe do Pelotas tocava a bola e chegava pelos lados do campo, e nos primeiros minutos conseguiu três escanteios. Em um deles, o bate-rebate na área quase resultou no gol de Arílson, que bateu desviado, no travessão do goleiro Eduardo.

    Contando com a força da torcida, que compareceu em bom número, o Lobo seguiu indo para cima e abriu o placar aos 17', quando Daniel Carvalho cobrou falta, a bola desviou em Matheus Alemão e sobrou para Welder desviar para o fundo do gol.

    Depois disso, o Guarani subiu a marcação e dificultou o jogo, fazendo com que a partida ficasse mais disputada no meio. Seguros, Heitor e Artur destacaram-se na marcação e garantiram a vantagem do azul e ouro na primeira etapa.

    Na segunda etapa, o ritmo era forte e os visitantes tocavam mais a bola, chegando com mais perigo ao gol do Lobo. Após fazer boas defesas, Rafael nada pôde fazer quando Matheus Alemão apareceu no primeiro poste cabeceando para empatar a partida.

    Não satisfeito com o empate, o Lobão foi para o ataque, e quase desempatou com Daniel Carvalho, que chutou forte de dentro da área para defesa do goleiro Eduardo.

    Mas o gol da vitória saiu apenas no final: aos 40', Daniel Carvalho cobrou falta perigosa, que o goleiro espalmou de leve antes de Giovane empurrar para as redes, decretando a classificação do Pelotas às quartas de finais da Divisão de Acesso.

    PELOTAS: Rafael; Darlem, Yuri (Dante), Heitor, Vinícius Silva; Artur (Fábio Rosa), Arílson, Leandro Canhoto (Giovane), Vinícius Martins, Daniel Carvalho; Welder
    Técnico Mabília

    GUARANI: Eduardo; Lando (Cecel), Manolo, Ludwig, Sirena; Matheus Alemão, Urnau, Júlio César (Ramon), Sampson; Nei e Padilha (Mauro)
    Técnico Gelson Conte

    CARTÕES AMARELOS:
    Artur, Daniel Carvalho, Giovane, Heitor e Vinícius Silva; Manolo, Sampson, Sirena e Urnau

    CARTÕES VERMELHOS:
    Padilha

    GOLS:
    Welder - 17' 1T
    Matheus Alemão - 20' 2T
    Giovane - 40' 2T

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Bruna de La Rocha

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90