Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vence Aimoré por 4x0 e conquista a Divisão de Acesso 2018

    Publicado 24/06

    É campeão! Esse é o grito que está ecoando até agora pela Boca do Lobo e pelas ruas da cidade de Pelotas. O Lobo goleou o Aimoré por 4 a 0 na tarde deste domingo (24) e conquistou o título da Divisão de Acesso 2018, coroando ainda mais a campanha irrepreensível em toda a competição. Giovane Gomez, Germano, Gustavo Xuxa e Giancarlo decretaram o placar e trouxeram a taça para as mãos áureo-cerúleas.

    O jogo:

    O jogo começou com tudo. O Pelotas partia com tudo para o ataque, em uma pressão inicial. E deu resultado. Com menos de cinco minutos, Giovane Gomez foi derrubado na grande área por Luiz Henrique. Pênalti. Com extrema categoria, o mesmo Giovane bateu e decretou a abertura do placar na Boca do Lobo.

    Não demorou muito para que o segundo viesse. Germano cobrou escanteio para área na marca de 10 minutos. A cobrança não foi boa, mas no rebote, aí sim o volante mostrou toda sua qualidade. De primeira, Germano pegou de lado de pé, colocou curva na bola e acertou o ângulo, lá onde a coruja dorme. Golaço! Lobo 2 a 0.

    O Aimoré tentava esboçar alguma reação mas uma atuação segura do sistema defensivo áureo-cerúleo impedia qualquer perigo maior. Restava aos visitantes o chute de longe. Elias tentou, mas Giovani, com segurança, defendeu firme.

    O Pelotas, do outro lado, empilhava chances perdidas. Hugo Sanches, Cléverson, Gustavo Xuxa e Giovane Gomez, todos estiveram perto de ampliar o marcador. No final da primeira etapa porém, lá estava o 2 a 0.

    A segunda etapa começou parecida com a primeira: com gol do Lobo! Hugo Sanches sofreu a falta no contra-ataque, mas antes ainda conseguiu encontrar Cléverson que entrava sozinho na cara do gol. Gustavo Xuxa acompanhou o lance e foi recompensado pelo camisa 11. Sem goleiro, recebeu passe e completou para as redes. Gol de Xuxa! Gol do Pelotas! 3 a 0.

    O Pelotas dominou o jogo do início ao fim, sem ceder espaços e atacando à todo instante. A melhor atuação azul e ouro na Divisão de Acesso. E justo na final. O resultado não poderia ser outro. Mais um gol. Cléverson, em uma tarde digna de garçom, serviu mais um companheiro. Dessa vez a voz da experiência e da técnica. Giancarlo só precisou de um toque para tirar o goleiro e colocar a redonda na rede. Pelotas 4 a 0!

    Depois, não havia mais nada a ser feito a não ser comemorar. O grito começou a ecoar e crescer conforme o tempo ia passando. "É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!" 

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90