Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vai bem, mas fica só no empate contra o Guarani-VA

    No último jogo de Felipe Müller no comando da equipe, Lobo fica no zero no Edmundo Feix.

    Publicado 30/03

    Não deu para assumir a liderança. Na noite desta quinta(30), o Pelotas foi à Venâncio Aires encarar o Guarani, em jogo atrasado da 2ª rodada da Divisão de Acesso. Em um jogo bem disputado, o Lobo até teve chances de vencer, mas o jogo teve como resultado um empate por zero a zero.

    Com isso, o Pelotas fica empatado em pontos com Aimoré, Avenida e Inter-SM, perdendo para os quatro nos critérios de desempate, ocupando a quarta colocação na tabela. O Guarani-VA subiu para a quinta colocação, somente um ponto atrás do áureo-cerúleo.

    O próximo compromisso do Pelotas é segunda-feira, frente o Inter-SM, na Boca do Lobo. O Índio vai até Santa Cruz do Sul pegar o Avenida, no domingo.

    Guarani perde pênalti e Pelotas tem gol anulado: primeiro tempo zerado

    O início de jogo do Lobo foi bom. A arma do Pelotas era principalmente os passes em profundidade pelos lados. Douglas Mineiro e Darlem chegaram ao fundo mas não obtiveram sucesso em seus cruzamentos. O Guarani também não deixava por menos. Os comandados de Gelson Conte assustaram em cobrança de falta de Murilo, que chegou as redes, mas pelo lado de fora.

    Aos 13 minutos, a primeira chance clara de gol veio no Edmundo Feix. Yuri derrubou Júlio César dentro da área e Luciano Prudente assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, o mesmo Júlio César que sofreu a falta colocou na trave. O Lobo se salvava.

    Depois do pênalti, um lance de perigo só voltou a acontecer aos 29 minutos. Yuri cobrou falta e a bola passou por cima do gol de Eduardo, mas levando o goleirão do Guarani-VA a suspirar. Logo depois, Vinícius Martins fez boa jogada e finalizou. No rebote, Douglas Mineiro foi as redes. Mas só ele mesmo, a bola tomou outro rumo. O artilheiro do áureo-cerúleo no ano perdia a melhor chance de gol dos comandados de Felipe Müller.

    No finalzinho da primeira etapa o Pelotas conseguiu colocar a bola dentro do gol. Porém, o bandeirinha já marcava o impedimento do zagueiro Yuri, na cobrança de falta de Uélison. O lance marcava o fim do primeiro tempo.

    Pelotas domina segunda etapa, mas placar não sai do zero

    As duas equipes voltaram iguais para o segundo tempo. Nos primeiros minutos, Douglas Mineiro ficou próximo de marcar de novo. O atacante do Lobo estava livre dentro da área, após cruzamento de Vinícius Martins, mas acabou parando no goleiro Eduardo. Logo depois, aos seis minutos, Rafael quase cometeu uma lambança, no entanto, o goleiro áureo-cerúleo conseguiu evitar o pior e afastou o perigo.

    O Pelotas era melhor no segundo tempo. Vinícius Martins ficou muito perto de marcar o primeiro gol do jogo. O meia-atacante do Lobo puxou contra-ataque e entrou na grande área. Quando foi finalizar, o chute saiu errado e a bola saiu pela linha de fundo. O Índio se escapava mais uma vez.

    Embora tivesse o domínio das ações, o Lobo recebeu um aviso do Guarani de que eles ainda estavam lá e poderiam marcar. Sampsom arrancou pela direita e finalizou. A bola saiu sem muitos perigos pela linha de fundo, mas serviu para o Lobo ficar ligado.

    O Pelotas teve mais uma boa chance com Jeferson Silva. O substituto de Uélison ficou na boa para marcar após bom passe de Nícolas. Porém, o meia acabou se enrolando e quando bateu, Sirena estava ali para travar o chute. Os comandados de Felipe Müller tentavam uma blitz final em busca do gol, principalmente na bola aérea.

    No final, nenhuma das duas equipes conseguiu tirar o zero do placar. Final, Guarani 0 x 0 Pelotas.


    Ficha Técnica:

    Guarani-VA: Eduardo; Murilo, Manolo, Ludwig e Sirena; Urnau, Sampsom, Danilo Silva(Robson)(Selton) e Júlio César; Cássio(Cecel) e Nei. Técnico: Gelson Conte.

    Pelotas: Rafael; Darlem, Cleiton, Yuri e Nícolas; Ceará, Arílson, Vinícius Martins(Mikael), Uélison(Jeferson Silva) e Douglas Mineiro, Giovane(Douglão). Técnico: Felipe Müller

    Cartões Amarelos: Nícolas, Ceará, Uélison(PEL), Manolo(GUA)

    Arbitragem: Luciano Prudente, auxiliado por Bruno França e Eduardo Boaz

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Krüger - Rede Esportiva

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90