Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas vacila no fim e sofre empate do Guarany na Boca do Lobo

    Lobo vencia por 2 a 0 até os 37 da segunda etapa.

    Publicado 19/03

    Tudo parecia estar dando certo para os áureo-cerúleos na Boca do Lobo, mas o Pelotas acabou cedendo o empate para o Guarany de Bagé, na tarde deste domingo, na Boca do Lobo. Nicolas, aos 40 segundos do primeiro em um lindo chute de fora da área e Brasão, na segunda etapa, após chute cruzado marcaram os gols dos pelotenses. Leo Jacques, duas vezes cobrando pênalti empatou para o Índio da Rainha da fronteira.

    Com o resultado, o Lobo chegou aos 5 pontos, com um jogo a menos e ocupa a quarta colocação na chave A da divisão de acesso. Na próxima quinta, viaja para enfrentar o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos. Já o Guarany, somou seu segundo ponto na competição e se mantém na lanterna. Na próxima quarta, recebe o Aimoré no estádio Estrela D’Alva, em Bagé.

    Nicolas marca golaço e Lobo termina primeiro tempo em vantagem

    Logo aos 40 segundos da etapa inicial, o lateral Nicolas arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Anderson, golaço. Pelotas 1 a 0. Aos 13, quase o lobo ampliou com Douglas Mineiro, que, de voleio finalizou à esquerda do gol. A resposta dos visitantes veio aos 15 minutos, Vareta invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora.

    Um minuto depois, Douglas Mineiro aproveitou cobrança de escanteio de Vinicius Martins e cabeceou para fora. Quando o relógio marcava 28 minutos, Uélison Santana puxou contra-ataque pelo meio e serviu Charles, que invadiu a área mas na hora da finalização, arriscou para fora.

    Brasão marca, mas Lobo vacila e permite o empate

    O primeiro lance de perigo na segunda etapa veio aos 3 minutos nos pés de Vinicius Martins, que arriscou chute de fora da área, a bola passou por cima da meta. O áureo-cerúleo ampliou aos 10 minutos. Darlem recebeu lançamento dentro da área e serviu Brasão, que se livrou da marcação e bateu cruzado pro fundo das redes. Na comemoração, o camisa 9 tirou a camisa na sua tradicional comemoração e foi advertido com o cartão amarelo.

    Aos 23, o Índio quase descontou após jogada de Michel pela direita, o atacante fez o cruzamento rasteiro que encontrou Edgar Alemão, o camisa 9 alvirrubro entrou cara-a-cara com Rafael e chutou por cima. Cinco minutos depois, um lance incrível: Darlem fez o cruzamento na área que encontrou Douglas Mineiro, o atacante cabeceou com desvio para grande defesa do goleiro Anderson, na sobra, ele mesmo tentou a conclusão mas a zaga afastou.

    Aos 37, após cruzamento na área, Heitor colocou a mão na bola e cometeu pênalti. O defensor já tinha cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro. Na cobrança, Leo Jacques bateu e descontou. Seis minutos depois após cobrança de falta, a bola bateu na mão de Darlem, outro pênalti marcado para o Guarany. Antes da cobrança, Cleiton reclamou muito com a arbitragem e também recebeu cartão vermelho. Na cobrança, novamente Leo Jacques cobrou com perfeição e empatou a partida. Na comemoração, o atacante chutou a bandeirinha de escanteio e deu início a uma grande confusão que resultou nas expulsões do goleiro Rafael e do atacante Leo Jacques. No fim, o empate por 2 a 2 foi muito comemorado pelos visitantes.

    Pelotas: Rafael, Darlem, Cleiton, Gasparetto e Nicolas; Fabio Rosa (Ceará), Charles (Heitor),Uélison e Vinícius Martins; Douglas Mineiro e Brasão (Gabriel Carioca). Técnico: Marcelo Rospide.

    Guarany: Anderson, Vareta(Brito), Brunello, Xandy e Jean; Christian, Wellington, Juninho Botelho, Michel (Brambilla), Renan Guerra (Léo Jaques) e Edgar Alemão. Técnico: Geverton Duarte.

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Gustavo Louzada - Rede Esportiva

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90