Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Pelotas terá estrutura de limpeza urbana usada em capitais

    Contrato assinado na tarde desta segunda-feira (3), entre Prefeitura e Sersul, prevê R$ 19 milhões de investimentos em 5 anos e inovações.

    Publicado 03/09

    Na tarde desta segunda-feira (3), no Paço Municipal, a prefeita Paula Mascarenhas e o representante da Sersul Limpeza e Prestação de Serviços Ltda., Mário Rochedo da Costa, assinaram o novo contrato referente a ações de limpeza urbana em Pelotas, que prevê R$ 19 milhões de investimentos em 60 meses e novidades: as equipes serão organizadas em grupos maiores e haverá uma estrutura maior, com mais veículos e máquinas.

    Foram dois anos e meio de trabalho. Um processo complexo, que envolveu a Procuradoria Geral do Município (PGM) e a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), mas valeu a pena. Pelotas terá um serviço com uma visão moderna de limpeza urbana, semelhante ao usado por diversas capitais. Teremos uma estrutura maior, que vai garantir maior eficácia na limpeza e melhorar a qualidade de vida dos pelotenses", disse a prefeita.

    Vencedora do processo licitatório, a Sersul ficará responsável pelas ações de varrição, rossado, microdrenagem (limpeza de valetas) e raspação de calçadas e meios-fios de todo o Município.

    Presenciaram a assinatura do contrato o assessor especial do Setor Jurídico do Gabinete da Prefeita, Fábio Machado, o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Jeferson Dutra, e integrantes de suas equipes e da Sersul.

    Em breve a Prefeitura realizará um ato para apresentar formalmente à comunidade o novo uniforme e maquinário. Os serviços com a nova estrutura começarão após um pequeno período de adaptação às mudanças.

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais, Política

    Fonte: Joice Lima

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90