Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas perde para o Inter-SM

    Publicado 02/04

    O Pelotas foi ao estádio Presidente Vargas encarar o Inter-SM na tarde deste domingo de Páscoa (01) e saiu derrotado pelo placar de 3 a 0.

    Numa tarde onde nada deu certo para o áureo-cerúleo, o Internacional chegou à vitória com dois gols de Jackson e um de Paulo Henrique. Na próxima rodada o Pelotas volta à enfrentar o Inter-SM, dessa vez, na Boca do Lobo, no próximo fim de semana. O Jogo: O jogo no Presidente Vargas não começou bom para o áureo-cerúleo. Sem muita inspiração, o Lobo não conseguia encaixar seu jogo.

    Enquanto isso, o Inter-SM pressionava e buscava o gol. E achou. Depois de indefinição da defesa do Pelotas, Jackson aproveitou, limpou o goleiro Giovani e inaugurou o placar. 1 a 0 para os mandantes. Na sequência do primeiro tempo, aos poucos, os comandados do técnico Paulo Porto foram se encontrando e ganhando o domínio das ações ofensivas. Giovane Gomez, aos 39 minutos, quase conseguiu o empate. O Lobo chegou à área do goleiro João Paulo com força. Germano tentou primeiro e depois, Giovane, no rebote, só foi parado por milagre do arqueiro do Internacional de Santa Maria. O Pelotas foi para os vestiários atrás no marcador.

    E se o Lobo tinha esboçado o início de uma reação no final da primeira etapa, o balde de água fria veio com tudo aos 4 minutos do segundo tempo. Jackson, de novo, marcou para o Inter-SM. A quebra de ímpeto do áureo-cerúleo foi decretada com o terceiro gol dos mandantes. Chiquinho fez boa jogada pela lateral e serviu o atacante do alvirubro, que dominou, preparou e finalizou, sem chances para Giovani. 3 a 0 no Presidente Vargas. O Inter-SM só administrou o resultado.

    Realmente não era a tarde da equipe azul e ouro. Tiago Gaúcho, capitão do Lobo, ainda foi expulso após cometer falta em Jardisson. No fim, partida para esquecer. Final de jogo, Inter-SM 3 x 0 Pelotas.

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jesse Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90