Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas perde para o Aimoré e é eliminado nos pênaltis

    Publicado 16/10

    O Pelotas foi até São Leopoldo e acabou perdendo por 2 a 0 para o Aimoré. Repetindo-se o resultado do jogo de ida, a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças da marca da cal, o Índio Capilé superou o Lobo por 4 a 3 e avançou à final da Copa Paulo Sant'Ana.

    O jogo foi em sua totalidade mais brigado do que jogado. Balões, bola aérea, cobranças de falta. O gramado também não ajudava. Alto, pesado e embarrado. O Aimoré só conseguia chegar com lançamentos longos. Em um deles, Giovane acertou o travessão de Copetti.

    O áureo-cerúleo tentava jogar mas esbarrava na defesa bem postada do Aimoré. O primeiro tempo terminou zerado.

    Na volta do intevalo, o Pelotas veio com duas mudanças. Giovane Gomez e Alberto entraram nas vagas de Tiago Gaúcho e Igor Padilha. Com isso, o Pelotas ganhava em bola parada. A mudança deu certo, e o Lobo até conseguiu criar mais do que na primeira etapa. Mas, aos 9 minutos, Matheus completou chute cruzado e decretou a abertura do placar para o Pelotas.

    Depois, o jogo ficou mais brigado ainda. E aí a torcida do Aimoré entrou nas ações do jogo. Jogando objetos em direção à casamata áureo-cerúlea, a partida teve de ser paralizada para que fosse contida a ação dos apoiadores mandantes.

    Enquanto isso, o Lobo aproveitava-se de contra-ataques. E, em um deles, quase marcou com Rodrigo Vitor. O volante ficou com a sobra de cruzamento pra área e finalizou. A bola desviou e bateu pela rede pelo lado de fora, tirando suspiros dos vários áureo-cerúleos que se faziam presentes no Cristo Rei.

    O jogo ia para fim e o Índio Capilé se jogava para frente. Até que, no abafa, Giovane Rosa aproveitou sobra e marcou o gol que igualava o confronto.

    Depois disso o Pelotas ainda teve a bola do jogo. Wéverson aproveitou bola escorada por Giovane e cabeceou. Tirando tinta da meta do Aimoré, o gol ficou ficou no quase. Depois disso, final de jogo e pênaltis.

    Nas cobranças, Faísca pelo Aimoré, e Ricardo Bierhals pelo Pelotas, bateram primeiro e erraram. Na sequência, só cobranças com sucesso. Thiago Corrêa, Giovane, Matheus e Digaô marcaram pelo Aimoré. Rodrigo Vitor, Alberto e Giovane Gomez concluiram pelo Pelotas. Juliano Tatto disperdiçou a cobrança final pelo Lobo e assim decretou a vitória do Aimoré.

     

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90