Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas estreia com empate contra o Lajeadense

    Publicado 04/03

    Zerado. Assim ficou o placar da partida entre Lajeandense e Pelotas ao final dos 90 minutos. Na estreia das duas equipes na Divisão de Acesso 2018, o que se viu foi um jogo aberto e brigado. Jogando fora de casa, o Lobo desempenhou um bom papel, chegando perto de marcar diversas vezes na partida. Os mandantes também tiveram chances, mas pararam no goleiro Giovani, que garantiu o 0 a 0 na Arena Alviazul.

    O primeiro tempo mostrou um Pelotas melhor. O Lobo buscava mais o gol e levava mais perigo do que o adversário. A melhor chance veio em cabeçada de Giancarlo. Edu Amparo fez boa jogada, pedalou e chegou na linha de fundo. O camisa 10 áureo-cerúleo cruzou na medida para o experiente centroavante. Giancarlo fuzilou de cabeça, mas o goleiro Victor realizou grande defesa. Os comandados de Paulo Porto ainda chegaram duas vezes em bola parada, mas também não conseguiram colocar na rede.

    Os donos da casa chegaram também em bola parada, onde a zaga do Lobo conseguiu afastar. Mas a melhor chance da equipe do Vale do Taquari foi o contra-ataque puxado por Wellington Monteiro, que colocou Diego em posição de marcar, porém o atacante dos adversários finalizou por cima.

    Na volta para a segunda etapa, o Lajeadense até ensaiou uma pressão. Giovani, em defesa espetacular, salvou o Lobo. O Pelotas logo respondeu e conseguiu se impor na partida novamente. O Lobo chegou bem com Jarro, que substituiu Jean Roberto, e fez grande jogada. O atacante driblou três, entrou na área e cruzou para Germano. O meia não conseguiu concluir ao gol, mas a bola ficou a mercê de Edu Amparo. O 10 não perdeu tempo e finalizou, porém, a bola subiu e passou raspando o travessão de Victor.

    A equipe de Lajeado, depois, chegou forte. Mas, ele, Giovani, de novo, operou um milagre na Arena Alviazul e garantiu uma partida sem sofrer gols para o sistema defensivo áureo-cerúleo. No fim, placar zerado. Lajeadense 0 x 0 Pelotas.

    O Lobo agora enfrenta o Guarani-VA, na Boca do Lobo, no próximo domingo (11).

    Ficha Técnica:

    Pelotas: Giovani; Adriano, Carlão Farias, Walace e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Carlão Moraes, Germano (Rodrigo Vitor), Jean Roberto (Jarro) e Edu Amparo; Giancarlo (Giovane Gomez). Técnico: Paulo Porto.

    Lajeadense: Victor; Léo, Vitor Dadalt, Du e Igor; Wellington Monteiro (Índio), Cassiano (Ariel), Roger e Cristiano; Diego e Padu. Técnico: Daniel Franco.

    Cartões Amarelos: Tiago Gaúcho, Carlão Farias, Jean Roberto (PEL); Victor, Roger, Du (LAJ).

    Arbitragem: Sérgio Moraes auxiliado por Rodrigo de Vargas e Fabiano Escobar.

     

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90