Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Pelotas: Vitória e liderança

    Lobo vence Inter-SM e lidera Divisão de Acesso.

    Publicado 09/04

    Voltando a vencer e liderança mantida. Assim o Lobo sai desta noite de sábado (07) na Boca do Lobo. O Pelotas recebeu o Inter-SM na abertura do segundo turno da primeira fase da Divisão de Acesso e saiu com a vitória por 1 a 0. Giancarlo foi o autor do gol que decretrou os três pontos do áureo-cerúleo, ainda na primeira etapa.

    No próximo final de semana o Pelotas vai à São Gabriel enfrentar o time homônimo da cidade, onde busca continuar no embalo e conquistar mais uma vitória.

    O Jogo

    O Lobo já começou à todo vapor. Logo nos primeiros minutos, Hugo Sanches quase inaugurou o placar da noite na Boca do Lobo. Xuxa o lançou, ele dominou e finalizou na trave. O impedimento já havia sido assinalado pelo assistente Dakimalo Gomes, mas mesmo assim o Pelotas conseguiu demonstrar ao Inter-SM que iria buscar o gol incessantemente.

    Os minutos seguintes continuavam mostrando um áureo-cerúleo que propunha o ataque, tinha domínio na posse de bola e não dava espaços para o adversário sair jogando. E toda essa estratégia deu resultado. Jean Roberto cruzou com perfeição na cabeça de Giancarlo. E aí não tinha outro resultado que poderia acontecer. Gol do Lobo. 1 a 0 Pelotas.

    A sequência viu uma continuidade. O Pelotas não dava chances. Ainda antes de findar a etapa inicial, Gustavo Xuxa teve a chance do segundo. João Paulo conseguiu evitar o gol do azul e ouro. O intervalo chegou e o placar ficou em Pelotas 1 x 0 Inter-SM.

    Na segunda etapa, porém, a situação foi diferente. O Inter-SM veio querendo jogo e com uma mudança na forma de jogar. Os primeiros minutos foram de certo domínio dos visitantes, mas sem efetividade. Depois, a partida se igualou e o jogo esfriou. O Lobo cadenciava e garantia a segurança no sistema defensivo. O Inter tentava sem muita inspiração. No final, as duas equipes não obtiveram grandes chances de alterar o placar. Bom para o Pelotas, que garantiu, assim, a vitória. Final na Boca do Lobo, Pelotas 1 x 0 Inter-SM

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Jessé Kruger

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90