Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Mais de 35 mil livros foram vendidos na Feira do Livro de Pelotas

    Publicado 14/11

    Iniciado no dia 1º de novembro, a 45ª Feira do Livro de Pelotas já movimentou a praça Coronel Pedro Osório em vários segmentos da cultura. 

    Foram lançados 42 livros e mais 33 serão lançados até o dia 19. Como novidade neste ano, foi criado um espaço para a conversas com escritores, ocorrendo oito, com mais sete previstas até o fim da feira.

    No palco da Tenda Cultural João Simões Lopes Neto já se apresentaram sete grupos de corais, 22 grupos de teatro, 23 shows e mais de 20 grupos de dança. 20 escolas levaram apresentações para a feira, neste ano, até agora. Ainda, aconteceram dois momentos de apresentações da banda de música da Infantaria de Pelotas em locais fora do palco (uma vez no chafariz e outra no Largo do Mercado).

    São 15 livrarias, totalizando 16 bancas expositoras e mais de 70 funcionários trabalhando só na parte dos livreiros. Até o último domingo (12), foram vendidos cerca de 35 mil exemplares de livros, sendo os gêneros infantil e infanto-juvenil disparam nos gêneros mais vendidos.

    Livros mais vendidos

    "Felipe Neto - a trajetória de um dos maiores YouTubers do Brasil" continua na liderança dos títulos mais comercializados, seguido de "Origem - Dan Brown", "Biblioteca Pública Pelotense - Klecio Santos", "Crer ou não crer - Pe. Fábio de Melo e Leandro Karnal", "Diário de 1 Banana 12", "O Caminho - João Manoel S. Peil", "Paw Patrol - Missão Resgate" e outras coleções da Patrulha Canina, "Ansiedade 1", "Buscando as Origens - Pedro Rota", "Contos Gauchescos", "Lendas do Sul", "Obras Básicas da doutrina espírita", "A Bela e a Fera", "Plantas Medicinais tóxicas em Pelotas", "Turma da Mônica Jovem" e "Sapiens: Uma Breve História da Humanidade - Yuval Harari".

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais

    Fonte: Tradição Regional

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90