Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Jovem é agredida em assalto no centro

    Publicado 29/06

    Uma jovem de 22 anos foi violentamente espancada com socos na cabeça, durante assalto sofrido no Centro. A vítima voltava para casa, por volta das 19h, caminhando pela Avenida Bento Gonçalves, quando um casal passou por ela.

    Pouco adiante, o homem a interpelou e anunciou o assalto, mandando que a vítima entregasse a mochila. Disse que a jovem não reagisse, por que estava armado. Além do dinheiro, ela perdeu a mochila com todo material escolar, e o celular. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

    Homem-Aranha

    O popular “homem-aranha”, como ficou conhecido na cidade, pela destreza em escala prédios de apartamentos, foi preso ontem mais uma vez. Desta vez A.S.V.C. , de 36 anos, invadiu a casa de um policial, na Cohab Fragata. Ele foi preso enquanto tentava fugir em uma motocicleta com baú.

    Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o furto e apontou que os objetos furtados estavam em sua residência, na Balsa. Em seu poder foram encontrados e recuperados os eletrodomésticos furtados da casa do policial, além de uma carteira de identidade falsificada, duas televisões, um aspirador de pó, um notebook. Outro suspeito foi detido como receptador, por causa de uma televisão que estava em sua posse.

    O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para os procedimentos de praxe.

    Identificada

    Foi identificada como Rosa Abrelina de Gouveia, a idosa que morreu atropelada em acidente ocorrido por volta das 19h do dia 21, na Avenida Zeferino Costa, no Bairro Três Vendas. O acidente ocorreu nas imediações do Aeroporto. O corpo estava no Instituto Médico Legal e aguardava reconhecimento de familiares. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ontem, o filho da vítima fez o reconhecimento. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

    Carros

    Agentes da Guarda Municipal recuperaram dois carros nas últimas horas. Um dos veículos, um Gol vermelho, estava em poder de dois adolescentes infratores. Eles também estavam com uma chave “micha”. O outro veículo foi um Corsa, furtado de uma mulher, no Bairro Fragata.

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais, Polícia

    Fonte: DMd

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90