Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Frente Parlamentar em defesa da BR-116 é lançada em Brasília

    Publicado 10/04

    Nesta quarta-feira (10), foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116, trecho Sul, entre Guaíba e Pelotas. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília.

    Coordenada pelo deputado federal Afonso Hamm, a frente tem o objetivo de mobilizar as lideranças políticas e empresarias e o governo federal para que sejam alocados os recursos necessários para a conclusão e liberação de trechos.

    “Criamos a Frente em 2017 e através da nossa atuação tivemos importantes conquistas no sentido de garantir recursos no Orçamento da União para a continuidade das obras. Mas vamos seguir batalhando para que o governo federal assegure nos próximos dois orçamentos os valores que faltam para a conclusão da BR-116. Essa é uma obra estratégica para o Rio Grande do Sul e o presidente Jair Bolsonaro tem condições de inaugurá-la antes do término do mandato”, afirmou.

    Hamm ainda argumenta que a BR-116, responsável pelo escoamento da safra de grãos do Rio Grande do Sul até o Porto do Rio Grande e para o desenvolvimento da Metade Sul do Estado, tornou-se uma das vias mais violentas do estado.

    “Em quatro anos, a PRF-RS registrou 112 mortes e mais de mil acidentes, na maioria frontal, decorrente de ultrapassagens mal sucedidas. Não podemos mais perder vidas nessa rodovia, nem atrasar o crescimento da economia gaúcha”, concluiu.

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90