Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Estreantes brilham e Pelotas bate o São Gabriel

    Publicado 16/04

    Em noite de páscoa, o sabor da vitória é doce. Neste domingo (16), o Pelotas conseguiu sua terceira vitória na Divisão de Acesso, batendo o São Gabriel por 1 a 0 com gol de Welder.

    Agora, o Lobo volta a figurar entre os quatro primeiros do Grupo A, na quarta colocação com 13 pontos, enquanto o São Gabriel é o lanterna com oito pontos ganhos.

    Desde o começo, a marcação-pressão do Lobo dava resultado, com o time conseguindo dominar o meio de campo. O domínio foi se concretizando aos poucos. Em duas chances, Brasão finalizou para fora e mostrou que o gol estava amadurecendo.

    Perigoso também em contra ataques, o Pelotas segurança para trocar passes na intermediária, e assim veio o gol, quando Welder tabelou com Daniel Carvalho e recebeu de frente para o goleiro, batendo rasteiro e abrindo o placar. Na tabelinha, os estreantes brilharam e o Lobo anotou seu tento.

    Nos minutos seguintes, o jogo foi de muita marcação e pouco jogo. Aos 30', Brasão deixou Daniel Carvalho na boa para marcar, mas o meia foi derrubado: pênalti. O mesmo foi para a cobrança e bateu forte no canto direito, onde o goleiro Juliano defendeu.

    Soberano na defesa, Gasparetto afastava todo e qualquer perigo que aparecia, e o áureo-cerúleo foi para o vestiário na frente do marcador.

    Na segunda etapa, a estrela de Daniel Carvalho brilhou logo nos cinco primeiros minutos. Em duas chances, ele deixou Welder e Vinícius Silva na cara do gol, mas a bola não entrou por pouco.

    O resto da partida teve o Lobo jogando em contra ataques, e aos 41', Douglas Mineiro recebeu lançamento e tocou por cobertura. A zaga do São Gabriel tirou o que seria um golaço para coroar o triunfo.

    No final, ainda teve tempo para a expulsão do lateral Márcio, dos visitantes. Mas nada tirou o brilho da vitória do Lobão, que voltou a triunfar em noite de páscoa.

    PELOTAS: Rafael; Darlem, Cleiton (Yuri), Gasparetto, Vinícius Silva; Artur, Arílson, Uélison (Douglas Mineiro), Daniel Carvalho; Welder e Brasão (Vinícius Martins)
    Técnico Mabília

    SÃO GABRIEL: Juliano; Vagner, Gil, Guilherme, Márcio; Diego Borges, David (Xandy), Rilber; Flavinho, João Felipe (Junior) e Reinaldo (Jeorge)
    Técnico Badico

    CARTÕES AMARELOS:
    Cleiton e Uélison; Gil

    CARTÕES VERMELHOS:
    Márcio

    GOLS:
    Welder - 20' 1T

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Bruno De La Rocha

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90