Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Em jogo com apagão, Brasil vence Paysandu na Curuzu e passa time paraense

    Ednei e Cassiano, duas vezes, marcaram para o Brasil. Bergson e Juninho descontaram para a equipe da casa. Com o resultado, Xavante chega aos mesmos 45 do Papão, mas fica em 10º pelo número de vitórias.

    Publicado 11/11

    No confronto direto entre Paysandu e Brasil de Pelotas, deu o Xavante. Os gaúchos venceram por 3 a 2 o time paraense na noite deste sábado na Curuzu. Ednei abriu o placar após falha de Emerson aos 23 minutos do primeiro tempo. O Papão empilhou chances perdidas, mas buscou o empate antes do intervalo. Bergson completou de cabeça a cobrança de falta de Guilherme Santos. Na etapa final, o Brasil recuperou a vantagem com Cassiano que, aos 13, completou cruzamento de Misael. O duelo ainda teve uma falta de luz, que parou o duelo em 15 minutos. Ele retornou e, aos 46, Cassiano pegou o rebote do chute de João Afonso e completou o placar. Aos 59, Juninho descontou para o Papão

    1º TEMPO

    Diz o ditado popular que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Ele sintetiza o primeiro tempo de Paysandu 1 x 1 Brasil. O Xavante abriu o placar com Ednei. Aos 23, o lateral-direito cobrou falta na área. A bola passou por toda a área e contou com a falha de Emerson. O Papão não desanimou. Pelo contrário. Empilhou oportunidades, com Guilherme Santos, Caion, Diogo Oliveira e Bergson. O atacante perdeu pelo menos três oportunidades. Aos 45, acabou recompensado, quando completou de cabeça a cobrança de falta de Guilherme Santos

    2º TEMPO

    O Xavante voltou do intervalo com uma troca. Pitol, herói da etapa inicial, precisou dar lugar a Carlos Eduardo. O time, no entanto, não se assustou. Aos 13, Misael cruzou para Cassiano colocar os visitantes, mais uma vez, em vantagem. Atrás novamente, o Papão se atirou ao ataque, mas a pontaria deixou a desejar. No fim da partida, ainda houve uma paralisação em razão da queda de luz em refletores da Curuzu. Demorou 15 minutos. Quando voltou, Cassiano aproveitou. Só que o Paysandu ainda lutou. E, aos 59, Juninho marcou o segundo, mas não houve tempo para buscar o empate.

    COMO FICA?

    Com o resultado, o Paysandu soma 45 pontos e ocupa o 11º lugar. Já o Xavante tem os mesmos com 45, mas e está em décimo, em razão do número de vitórias (13 a 12).

    AGENDA

    Na próxima rodada, o Brasil recebe o ABC no Bento Freitas.

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: GE

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90