Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    Daniel Carvalho e Canhoto confirmados no Pelotas

    Publicado 04/04

    Se o empate foi frustrante – merecedor de vaias -, o anúncio de contratações feitos pelo presidente Luiz Antônio Aleixo são de entusiasmar. O meia Daniel Carvalho está acertado com o clube. Chega à Boca do Lobo para vestir a camisa 10 e dar o toque de qualidade que a equipe tanto necessita. Também houve a confirmação de Leandro Canhoto, que disputou o Gauchão pelo São Paulo.

    Daniel Carvalho, 34 anos, assistiu ao jogo de ontem na Boca do Lobo. “A contratação do Daniel Carvalho é um pedido dele, que disse que gostaria muito de jogar no Pelotas”, explicou Aleixo. O primeiro a festejar a contratação do meia foi Marcelo Mabília. “Estamos precisando de um jogador ali no meio-campo para cadenciar mais o jogo. Nossa bola parada vai melhorar muito também”, destacou.

    Mesmo com propostas de outros clubes maiores, DC deu preferência ao Pelotas, porque pretende seguir na cidade. Ele está sem jogar desde novembro do ano passado, quando rescindiu contrato com o Goiás. Canhoto também assistiu à partida de ontem. Ele se apresenta na Boca do Lobo na quarta-feira. Welder, que disputou o Gauchão pelo São Paulo, está desde ontem fazendo parte do elenco do Lobão.

    Aleixo confirmou também que o Pelotas irá contratar um lateral-esquerdo, porque Badé segue lesionado (lesão de púbis) e Nicolas deve deixar o clube nos próximos dias para jogar no Fluminense. Juliano Tatto está certo, mas só chega depois do Caxias encerrar sua participação no Gauchão.

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Fonte: Diário da Manhã Pelotas

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90