Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Cohab Tablada: Praça ganha nome de ex-jogador

    Publicado 01/04

    A Câmara de Vereadores aprovou, ontem, o Projeto de Lei , de iniciativa do Vereador Ademar Ornel, que dá o nome de “Praça Josimar Rosado da Silva Tavares”, à praça situada entre as ruas Marcelo Gama, Dr. Ramis Galvão, Dr. Vicente Russomano e Avenida Cel. Tomás Flores, na Cohab Tablada II, Bairro Três Vendas, na cidade de Pelotas.

    Filho de Lindamar Tavares, Josimar nasceu e cresceu na comunidade da Cohab Tablada, iniciou sua carreira profissional jogando no Progresso, em seguida, através deste, reconhecido pelo empresário Alcione, passou a integrar a equipe do Internacional, desde 2007 a 2009, jogou também no Brasil de Pelotas, Fortaleza, Al-Watani, Ponte Preta, Palmeiras e Chapecoense, onde encerrou sua linda jornada no ano de 2016, quando houve a queda do avião com time da chapecoense que se dirigia para o final da Copa Sul-Americana.

    A inicitiva surgiu do vereador Ornel, juntamente com a comunidade Cohab Tablada, na qual possuem total admiração, tanto pela mãe Lindamar Tavares, professora, líder religiosa, pessoa íntegra, de caráter exemplar e que nunca mediu esforços para ajudar a comunidade, como pelo seu filho, que não poderia ser diferente, Josimar (também conhecido como Alemão), por onde passava iluminava, trazia felicidade para todos que o rodeavam, não media esforços para ajudar ao próximo, e em todas as visitas a Pelotas, reunia a gurizada para um futebol na praça. Para o Vereador Ademar Ornel “Esta é uma forma singela de reconhecer e homenagear Josimar, que deixou nesta comunidade e na cidade de Pelotas a sua semente da bondade, do otimismo e dá certeza de que sempre que acreditarmos somos capazes de alcançar nossos sonhos!”

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90