Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Chapa de Irajá Andara Rodrigues é impugnada

    Com a impugnação, ganha força a possibilidade do PMDB se coligar com o PT para as eleições da prefeitura de Pelotas, em 2012.

    Publicado 21/09

    A chapa inscrita para a disputa das eleições do diretório do PMDB em Pelotas, que ocorrem no domingo (25) e da qual faz parte o ex-prefeito de Pelotas, Irajá Andara Rodrigues, foi impugnada.

    Denominada “Renovação”, a chapa liderada por Irajá, contém cerca de 45 nomes e faz oposição ao grupo dos atuais diretores do PMDB. A impugnação ocorreu porque nove nomes de filiados ao partido, que fazem parte da chapa de Irajá, não terão completado 180 dias de filiação partidária até a data das eleições do diretório municipal dos peemedebistas, marcadas para domingo (25).

    O ex-prefeito revelou que irá examinar o conteúdo da impugnação e logo após tentará substituir os nomes dos filiados que não possuem 180 dias de filiação, por partidários que já o tenham completado esse tempo, para que a chapa “Renovação” possa concorrer às eleições do próximo domingo. Caso a impugnação seja confirmada, apenas uma chapa do PMDB seguirá no páreo, a chapa de situação.

    A atual diretoria do PMDB já iniciou conversas com o PT visando às eleições para a prefeitura de Pelotas, em 2012. Caso ocorra a coligação com o Partido dos Trabalhadores, os nomes mais fortes para a composição do pleito são os de Fernando Marroni para prefeito e Fabrício Mattielo para vice.
     

    Leia mais sobre: Da redação

    Fonte: Assessoria 13 Horas - Ânderson Largue e Giorgio Guedin

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90