Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Da redação

    Brigada recebe novos policiais

    Publicado 11/04

    A segunda-feira , foi de renovação e investimentos na Segurança Pública Estadual da Região de Pelotas. Na parte da manhã em uma cerimônia realizada na cidade de Camaquã, o secretário Estadual de Segurança Sr Cezar Shimer e o subcomandante Geral da Brigada Militar Coronel Mario Yukio Ikeda realizaram a entrega de duas viaturas policiais novas e devidamente equipadas que passarão a compor a Frota de veículos de Pelotas e Canguçu atuando no Policiamento Ostensivo.

    Na parte da tarde, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM),tenente coronel Eduardo dos Santos Perachi, recepcionou 40 novos policiais que foram designados para o município. Os policiais que atuarão por um período determinado na região, serão empregados especificamente na Operação Avante  Visibilidade, a qual tem o objetivo de colocar nas ruas o maior número de policiais nos horários e locais de maior incidência de delitos, de acordo com os indicadores de criminalidade de cada região.

    O foco da operação será gerar na população pelotense maior sensação de segurança pela presença física de policiais, seja no policiamento a pé, ou no patrulhamento móvel, e a redução dos principais indicadores de criminalidade como: homicídio, roubos a residências, pedestres e estabelecimentos comerciais, roubo de veículos e a transporte público e tráfico de entorpecente.

    A cerimônia de recepção dos Policiais foi realizada na sede da Ecosul, parceira da Brigada Militar, e contou com a presença do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul coronel Carlos Alberto Prado de Andrade e demais oficiais do 4º BPM.

    Leia mais sobre: Da redação, Geral, Notícias Locais, Polícia

    Fonte: DM

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90