Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Brasil joga com um a mais no segundo tempo, mas perde para o Inter no Beira-Rio

    Publicado 10/10

    Em um dia incomum para duelos na Série B, o Inter venceu o Brasil na noite desta segunda-feira por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 29ª rodada, e mantém a vantagem na liderança da competição. Mesmo com um a menos durante quase todo o segundo tempo em um duelo repleto de cartões, o gol de Leandro Damião nos acréscimos da etapa inicial foi suficiente para mais um triunfo colorado em sua casa, o nono consecutivo.

    PRIMEIRO TEMPO

    Sobrou confusão, faltou futebol. O primeiro tempo entre Inter e Brasil de Pelotas ficou marcado por faltas, reclamações de ambas as partes e uma abundância de amarelos. Oito no total. O colorado foi quem mais tentou. Víctor Cuesta colocou na trave um cabeceio após escanteio cobrado por D'Alessandro. Já nos acréscimos, aos 50, o capitão cobrou falta, desta vez na cabeça de Leandro Damião, que não perdoou e deu a vantagem parcial aos colorados.

    SEGUNDO TEMPO

    O jogo pegado da primeira etapa seguiu na segunda. Aos seis minutos, Eduardo Sasha acertou um chute no peito de Éder Sciola em disputa pelo alto e recebeu o vermelho direto. Clemer colocou seu time para frente, com o meia Rafinha na vaga do volante João Afonso. Mas quem chegou perto foi o Inter. Damião e Cláudio Winck acertaram a trave de Pitol. No fim, Camilo e Nico López poderiam ter ampliado, mas pararam no goleiro xavante.

    NA TABELA

    A vitória mantém o líder Inter a pelo menos três pontos do segundo colocado até o fim da rodada. No momento, está a seis do América-MG, com 57. Já o Brasil permanece em nono, com 37, mas pode perder postos. Na próxima rodada, no dia 17, o Xavante recebe o América-MG em Pelotas, às 20h30. Já o Colorado vai a Varginha enfrentar o Boa, às 19h15.

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: GE

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90