Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3272-1300 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    Esportes

    Brasil conquista vitória fora de casa

    Publicado 22/01

    Melhor para o Brasil que foi até Gravataí e venceu os “donos da casa” por 1 a 0 no final da tarde deste domingo (21) no Vieirão. Mesmo com diversas oportunidades de abrir o placar, o Cruzeiro não soube aproveitar e quem venceu foi o rubro-negro. O único gol da partida foi marcado pelo Alisson Farías.

    O torcedor rubro-negro tem motivos de sobra para comemorar o resultado conquistado longe dos seus domínios. Além dos 100% de aproveitamento na competição, foi uma partida com diversas oportunidades para os anfitriões e mais uma noite inspirada do goleiro Marcelo Pitol. Quem também merece ser lembrado pela atuação salvadora é o zagueiro Heverton, o Jon Jones, apareceu após trapalhada dos companheiros na pequena área salvando o Brasil ao tirar a bola que iria ultrapassar a linha do gol.

    O tal do “quem não faz, leva” foi comprovado aos 16 minutos da etapa complementar. Em cobrança de falta, a peronha foi passando por todo mundo e sobrou para Alisson Farías no segundo pau que chutou de primeira mandando para o fundo da rede. Com a entrada do polêmico Wagner no Cruzeiro, o jogo pegou fogo. Com sequentes faltas no jogador estrelado, a bola acabou parando na cabeça do vivente que mandou em direção da meta xavante. Seria mais um capítulo da lei do ex. Porém, Bruno Colaço estava posicionado ao lado da trave e conseguiu salvar o Brasil decretando a vitória rubro-negra.

    Com o resultado, o Brasil está na terceira colocação, com a mesma pontuação do Caxias e do Internacional que estão acima na tabela. Já o Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Brasil recebe o Veranópolis e o Cruzeiro vai até Rio Grande enfrentar o São Paulo. Ambas as partidas serão às 20h30min de quarta-feira (24).

    FICHA TÉCNICA

    Cruzeiro – Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo (Wagner), Foguinho (Jefferson) e William Kozlowski; Kayron e França (Bolt). Técnico Ben-Hur Pereira

    Brasil – Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Toty, Itaqui (Sousa) e Mossoró (Vacaria); Luiz Eduardo e Alisson Farias (Calyson). Técnico: Clemer

    Gols – Alisson Farias (B)

    Local – Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí

    Leia mais sobre: Esportes, G.E. Brasil

    Fonte: Vinícius Conrad -Esportchê

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90