Container

Palácio do Comércio

Endereço: Rua Sete de Setembro, 274/7º andar - Centro - Pelotas - RS

Telefone: (53) 3307-0313 - - Twitter: @pelotas13horas

Programa: Pelotas 13 Horas, onde o debate é livre e a opinião independente

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Mala Direta

Clayton Rocha - Trajetória

    E.C. Pelotas

    60 mil mensais: Reunião define custo mínimo do futebol do Pelotas na Copa FGF

    Publicado 27/06

    O Pelotas vai trabalhar com um orçamento mínimo de R$ 60 mil mensais para custear as despesas do futebol no segundo semestre desta temporada. A projeção da necessidade de arrecadação foi apresentada na reunião da noite desta segunda-feira do departamento de futebol. Esse valor poderá ser aumentado se houver sucesso nas negociações conduzidas pelo presidente Gilmar Schneider com alguns possíveis investidores no clube.

    De acordo com Manoel Soares, que responde pelo setor financeiro do departamento de futebol, o orçamento do momento não permite a contratação de um gerente de futebol. “Por enquanto, acho que não haverá essa contratação. O Neca (Manoel Nunes) deve tocar o futebol, porque é quem entende mais desse assunto. Mas tudo vai depender dessas parcerias que o presidente está tratando”, diz Soares.

    A contratação de um técnico já começa a fazer parte de pauta de discussão na Boca do Lobo. Bolívar esteve no clube na semana passada, mas não é o preferido para o cargo. O entendimento é que o Pelotas precisa de um treinador que traga um pouco de experiência – até porque haverá aposta em jogadores jovens. “Não queremos jogar por jogar, queremos deixar alguma coisa para o ano que vem”, destaca Manoel Soares.

    O Pelotas estabeleceu dois objetivos para a Copa FGF, que irá iniciar em agosto. O primeiro deles é formar uma base de equipe para a Divisão de Acesso de 2018 e a segunda é tentar assegurar a volta do clube à uma competição nacional no próximo ano.

    Leia mais sobre: E.C. Pelotas, Esportes

    Compartilhe

    Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

    Deixe um comentário

    ATENÇÃO: O comentário não exige identificação e somente será publicado quando aprovado pelo editor do site.

    Siga esta matéria

    Informe seu nome e e-mail abaixo para o sistema enviar um aviso quando houver atualizações nos comentários desta matéria.

    Topo 980x160

    banner4 160x90

    banner1 160x180

    banner2 160x180

    banner2 160x90

    banner1 160x90

    banner3 160x90